setembro 07, 2006

XIII Feira do Livro de Itaboraí
Local: Casa de Cultura Heloísa AlbertoTorres.
A Escola municipal Afonso Salles foi representada pela Vice-diretora Susilaine e a professora Ana Lucia no Café literário em homenagem aos Autores da Terra.

Homenageados:Haroldo Campos apresentando sua obra mais recente "Minha Cidade
Minha História".

Nini Alcântara músico, escritor e compositor.

Ediza Rodrigues Antunes Ferreira( in memorian).Nesse espaço, foi feito pela família da professora Ediza, o lançamente de seu último livro "Magia de um sonho".

Editado pela Profª Ana Lúcia Figueiredo.

Um comentário:

Marli Fiorentin disse...

Olá querida Professora Sandra e demais colegas aí da escola.
Estou superfeliz por saber que de certa forma pude contribuir com a criação do blog.Mais satisfeita ainda por ver que aí no Rio de Janeiro vocês também lembraram do nosso querido Quintana.Tenho um projeto especial sobre ele. Devem ter visto a webquest que criei, lá do blog do centenário.Fico torcendo para que tudo dê certo e que possamos interagir. No meu blog Ficção Versus Realidade estou abordando o estudo de minicontos. SE desejarem participar com seus alunos ficaremos felizes. Um abração!

MULHERES DO AFONSO, PARABÉNS!!!! EMAS 08/03

Mas que monótona não deveria ser a vida amorosa de Don Juan!Ele pensava que todas as mulheres eram iguais..." Mario Quintana -Parabéns,Mulheres!

Um pouco de Fernando Pessoa.

Momentos de criação:Tenha um bom dia! (E.M.A.S)

Vídeo em homenagem ao professor

Ouça o samba da Mangueira e viva a nossa Língua Portuguesa!!!