setembro 22, 2006


Ao mestre, com carinho (Da aluna Jéssica)

O dia do professor se aproxima, e arrumando meus documentos achei um texto que recebi de minha ex-aluna Jéssica,um amor de aluna e que adora escrever. Percebam que através de uma forma simples ,transmite os sentimentos de amor e respeito às mestras.

Fragmentos do texto: Mulher
Mulher,
ser de grande importância,
sem ela você não existiria.
Ela é aquela que,
mesmo em momentos difíceis,diz:
-Sorria!
Mulher, pessoa forte,
Não de músculos,
Mas de paciência,
Compreensão e sabedoria.
Há mulheres, que se dedicam inteiramente
A obter um alto nível de escolaridade,
Não apenas para si próprias,
Mas também para ajudar aquele que precisa,
Afinal, elas não são egoístas,
O que é o caso das protagonistas
deste poema: as professoras.
(...) Jéssica dos Santos Braz
Minha querida, suas palavras me dão força e alegria, e principalmente , o merecido respeito em minha profissão. Profª Sandra Regina-E.M.Afonso Salles-Itaboraí-RJ
publicado por Sandra Regina em 22/09/2006

Nenhum comentário:

MULHERES DO AFONSO, PARABÉNS!!!! EMAS 08/03

Mas que monótona não deveria ser a vida amorosa de Don Juan!Ele pensava que todas as mulheres eram iguais..." Mario Quintana -Parabéns,Mulheres!

Um pouco de Fernando Pessoa.

Momentos de criação:Tenha um bom dia! (E.M.A.S)

Vídeo em homenagem ao professor

Ouça o samba da Mangueira e viva a nossa Língua Portuguesa!!!