agosto 05, 2007


PREMIAÇÃO DO BLOG DO AFONSO SALLES(ITABORAÍ)
Recebemos da Jenny, do Blog.Melhorart, o prêmio Blog com tomates brincadeira iniciada pela blogueira Brit.com com o propósito de revelar pessoas que lutam pelos direitos fundamentais do ser humano. Como criadora do Blog do Afonso ,agradeço e parabenizo a Jenny e o grupo do Blogs Educativos pelo excelente trabalho que realizam em prol de um mundo melhor.
Profª Sandra Regina(EMAS)
agosto 2007

4 comentários:

Jenny Horta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jenny Horta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jenny Horta disse...

O Blog de voces merece muitos "tomates" porque precisamos mostrar que no Rio de Janeiro também se faz educação de qualidade, com muito amor, coragem e competencia, ao contrário do que a mídia em geral tenta mostrar! Que o blog de voces sirva de incentivo para tantas outras escolas do Rio, públicas ou não.
beijos
Jenny

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

MULHERES DO AFONSO, PARABÉNS!!!! EMAS 08/03

Mas que monótona não deveria ser a vida amorosa de Don Juan!Ele pensava que todas as mulheres eram iguais..." Mario Quintana -Parabéns,Mulheres!

Um pouco de Fernando Pessoa.

Momentos de criação:Tenha um bom dia! (E.M.A.S)

Vídeo em homenagem ao professor

Ouça o samba da Mangueira e viva a nossa Língua Portuguesa!!!