agosto 24, 2006



Momentos do III Café Literário do Afonso Salles

Profª Ana Lúcia(Português) Apresenta o poema:Auto-retrato de Mario Quintana.

No retrato que me faço

- traço a traço -

às vezes me pinto nuvem,

às vezes me pinto árvore...

às vezes me pinto coisas

de que nem há mais lembrança...

ou coisas que não existem

mas que um dia existirão...

e, desta lida, em que busco

- pouco a pouco -

minha eterna semelhança,

no final, que restará?

Um desenho de criança...

Terminado por um louco!

(Apontamentos de História Sobrenatural).

Obrigada professora pelo convite aceito em participar do evento. (EMAS)

Nenhum comentário:

MULHERES DO AFONSO, PARABÉNS!!!! EMAS 08/03

Mas que monótona não deveria ser a vida amorosa de Don Juan!Ele pensava que todas as mulheres eram iguais..." Mario Quintana -Parabéns,Mulheres!

Um pouco de Fernando Pessoa.

Momentos de criação:Tenha um bom dia! (E.M.A.S)

Vídeo em homenagem ao professor

Ouça o samba da Mangueira e viva a nossa Língua Portuguesa!!!